quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gehenna



            Minha alma tem vivido perdida pela ausência. Ausência de respostas e de olhares. Isso é uma escuridão. Aquele anseio de estar ao teu lado sempre é aquilo que tem me consumido. Mas porque eu senti isso?
            Antes Hades que Gehenna. O meu temor foi concretizado. Um inferno em minha alma foi trazido. Meu tormento a cada madrugada. Seres que me impedem de dormir somente para me dizerem que estou só.
            Não está adiantando nada gritar. Aqueles a quem amei e que tanto eu quis bem, estes estão assistindo a corrosão da minha alma, o obscuro na minha vida. É difícil acreditar o quanto eu fui mole em entregar a minha vida por eles.
            As dores no meu corpo e o desamparo não são tão fortes quanto o vazio que minha alma sente. O peso da culpa que não é minha recai sobre mim. O ódio e o furor do mundo mal ferem o meu coração.
            Porque eu fui amar? Fui de um lugar intermediário para um lugar de tortura. Minhas forças se esvaíram juntamente com meu sangue. Minhas mãos foram transpassadas e meu peito perfurado.
            Eu literalmente me gastei por esse amor que me pareceu impossível. E não me arrependo. O sangue nas mãos dos que me ferem e a obscuridade do meu ser estão me fazendo ser feliz, feliz só por que quem eu amo não está em Gehenna. Estou só.
            Antes só aqui do que com ela ao meu lado aqui. Gehenna é tortura. Gehenna é dor. E ela não está aqui. Não sou egoísta. Deixe-me morrer, enquanto ela vive. Deixe-me sofrer enquanto ela está lá. Pode até estar chorando em Hades, mas deixe-me em Gehenna.
            Mas mesmo sufocado pela dor, eu clamo. Mesmo apenas sussurrando eu grito. Liberte meu coração! Deixe-me te ver ao pé desse inferno. Esteja sorrindo. Esteja em paz. E deixe que eu morra na escuridão, para que assim eu possa viver a luz, onde Gehenna não passou de um pesadelo que nunca mais terei. Teu sorriso é minha luz.
            Mesmo não sendo correspondido, valeu à pena estar em Gehenna, e não deixar o meu amor sofrer aquilo que estou sofrendo hoje. Porque essa dor é minha.


Ozni Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário