domingo, 8 de fevereiro de 2015

Há uma Samaria em mim...



Digam o que quiserem! Há uma Samaria aqui dentro do meu território. Há um lugar onde eu não O permiti que entrasse. Ele já pediu para trabalhar aqui, mas eu mesmo não permiti Sua atuação.

No calor intenso do deserto, à beira do poço de histórias amargas, no meio das agonias e de pessoas e histórias não resolvidas, Ele persistiu em insistir em passar pelo meio!

No mais poluído poço de minha vida, Ele permitiu que eu vivesse, e permitiu que eu me fortalecesse. Sim! Ele está aqui dentro em Samaria, e permitiu-se ficar por alguns dias, ajudando a fazer brotar a verdadeira água no meio do deserto!

Consciente da vitória, e certo da verdade a meu favor, afirmo que Jesus está aqui na minha Samaria, e não no Egito do passado pautado em mentiras deslavadas, tampouco na implantação de provas e de argumentos mal explicados! Consciente da vitória, e certo da verdade a meu favor, brado em alto e bom som: EU AINDA ESTOU AQUI! De pé, à beira do poço, tendo um encontro com o Eterno!


Oh, que glória! Aquele que me justifica veio me visitar! Ele está procurando a verdadeira  adoração, e está silenciando o farisaísmo fajuto e crucificadores da verdade! É aqui em Samaria que Ele me fortalece, pois é o meu presente, o verdadeiro majestoso presente.


Oc Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário