sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Está por vir!

Está por vir.
Eles dizem quem não creem, mas está por vir.
Será tão rápido, que quase não veremos, mas está por vir.
Não será avisado na hora, está por vir.
O grito Dele se ouvirá, pois está por vir.
Sua voz ecoará, está por vir.
O meu Rei do céu virá, está por vir.

Quando Ele vier (e Ele está por vir)
Todo o choro acabará (está por vir)
Um novo dia há de raiar (está por vir)
Jesus Cristo vai voltar (está por vir)

Hoje canto, está por vir
Me levanto, está por vir
Creio que Ele está por vir
Pra me buscar está por vir
Pra me levar está por vir
O dia em que eu quero ir está por vir

Ah, como eu quero ir! (Está por vir).
É meu sonho, o meu alvo está por vir
Esse mundo não se importa, mas está por vir
Quer me desvirtuar, mas Ele está por vir

Que seja logo, que seja agora. Está por vir
E quando Ele vier, por fim serei feliz.
Ele está por vir!


Ozni Coelho Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário